quinta-feira

Enquanto isso na escola...

Meu desenho, suuuper original, feito no PhotoShop com a PenTool ! ! !
Bom Dia pessoal! Como vão?!
Então, é o singuinte... Eu não escrevi nem postei nada ontem porque eu estava me preparando para o conselho de classe que teve hoje... É, quando se trata de conselho, eu e a Dinha temos que nos preparar, e muito!..

Mas, enfim... Hoje o conselho não foi o que eu esperava... Minha mãe, eu digo, MINHA MÃE! Tirou onda com a cara da menina da sala! Raxei por demais!!
Eu queria muito, mas muito mesmo ter feito um vídeo comigo falando, ao invés te estar escrevendo e fazendo meus dedos cansarem de tanto digitar... Maas, como minha câmera (e não camara '-') está sem cartão de memória, fudeu estragou e não deu para gravar o vídeo! Mas, como sei que vocês são compreensívos e vão ler esta porcaria senão eu mato todos vocês de tédio e monotonia vão entender meu lado!

Mas antes nossos mentores nos aconselharam em criar uma aviso muitíssimo importante para os que têm alergia a qualquer tipo de coisa.
Se você quiser prosseguir com a leitura leia o aviso abaixo!
PS: Não é conteúdo pornográfico seu velho gordo babaca e pedófelo!

Mais um pequeno anúncio aviso que fiz para alertar nossos leitores !
Entrando na sala . . .
Tá, cheguei lá, entrei na sala, sério, calmo, tranquilo, com minha mãe na frente (meu deus me perdoe mais eu tive vontade de matá-la nessa hora!) dando oi pra todo mundo e escondendo a raiva que ela estava sentindo por estar ali, escolhemos nosso lugar... Eu como sempre, esbarrando em todo mundo e pisando no pé de todos...
Tá, até aí nada de anormal, nada de estranho...Tá, não vou mais falar porque senão fica muito, mais muit chato mesmo esse texto insignificante que não irá lhe trazer nenhum conhecimento e nenhum tipo de cultura fisico-intelectual sócio-econômica dos padrões da comunidade socialista do Brasil!

Fiquei no mínimo uma hora esperando o povo chega, vo te fala viu... Gente n tem compromisso, pqp...
Depois que todo mundo chegou vem a Marta com aquela cara de cú e voz da Rebecca Black fazer o discurso dela... Ahhh, mas que a sala é isso, que é aquilo... que a sala é bagunceira, que etc... Ela só não falou que agente estuda, porque se falasse ia completar nossa ficha criminal!

Depois do discurso, os professores começam a tortura, começam a falar mal dos alunos... Claro, a Dinha foi a primeira, falaram um monte (kkkkkk) ai no final, os professores pegaram e falaram em uma só voz (uhul, P. Marcelo Rossi encarnou aqui!): "Amanda, você vai melhorar" e ela disse "Ah... Vou tentar, kkkkkk'"..
Mew, ela foi sincera, ué... Eu não conseguiria ser tão sincero quanto ela... Depois que me regaçaram todo, eu iria falar que ia melhorar e tirar só azul! Ué, quem sabe uma das macumbas q faço não dá certo ?!?!?!

Então pessoal, essa foi a primeira parte do "Enquanto isso na escola..." ... Amanhã tem a segunda parte "A decadência de Claudia..." ... Isso se eu me lembrar, mas acho que é um pouco impossível de esquecer a mãe dela contando a vida dela pra sala inteira kkkk'.

Até mais pessoas, e em breve os vídeos estarão prontos... Com sua reza talvez eles chegem mais rápido né...

Categories:

1 comentários:

Dinha disse...

Não fui verdadeira meu eu vou tentar melhorar vei num só mutante

Postar um comentário